18 abril 2006

Aquiles (Sketch)

Eu sei que algumas pessoas vão me chamar de maluco por ter criado um blog quando eu já possuia um flog. Simples, aquele flog que eu usava era uma verdadeira porcaria... Alguns desenhos que eu tentava publicar nao abriam, todas as imagens eram muito pequenas e não tinha a opção de link para o tamanho original, tirando outros "probleminhas". Conclusão, fiquei puto! Pelo menos vou ver se eu me entendo com esse blog!

Ah, eu também estou criando um site pra deixar todas as artes. Já sei, já sei, estão me chamando de maluco de novo... tudo bem, eu não ligo!

Acho que não vou postar aqui os desenhos que já havia postado no flog, até porque tem muuuuuitos (nem tanto, exagerei). Não sei ainda...
obs.: Esse eu postei no flog =/

6 comentários:

Amanda Grazini disse...

Aeeeee valeu a linkada hein!!
E keep posting!

:*

Anônimo disse...

eae, blof, flog, vc nao sossega, mas eh isso ai, maneiro o desenho!
um abraço

Anônimo disse...

vc é foda meninu!!!desenha muito!!!
te adoro viu...
bloody kisses pra ti...

Anônimo disse...

Bem vc não é maluco ñ.. vc sabe quem é..rs
bem adoro seus desenhus pena q meu numero esta tao longe neh?!
rsrs
esse ultimu entao esta show.. ate pq depois q eu vi o filme q vc me emprestou neh... td ficou mais claru..he
bjinhus

Anônimo disse...

oiieeee... poxa kda dia q passa tu desenha melhor em!!!!
tah mto legal os desenhos e a imaginação tbm!!!!
soh falta eu t arrumar uma namorada... rssss.....
bjaoo!

Morena disse...

Bem, é verdade que não sou muito de escrever em Blogs não. Mas, acaso percorrendo algumas páginas de internet do meu favoritos, eis que me surge a página dessa pessoa de grande talento, entre muitas outras qualidades. Bem, daí resolvi entrar e apreciar os novos trabalhos. Acabei lendo o comentário da colega Lidce, e com licença da palavra, e total respeito ao espaço reservado aos amigos desse artista, me atrevo em concordar, integralmente, com a cara colega.
Um abraço