23 abril 2006

Ciborg (nanquim)


Domingo, nada pra fazer, resolvi tentar desenhar o Ciborg dos Novos Titans... Até que ficou parecido! Quando eu colorir posto novamente...

2 comentários:

diogo machado disse...

esse é camiha cara rsrs ta foda, valeu!!

Lidce disse...

Ciborg

Adorei.Esse sim um verdadeiro herói, peitoral grande, robusto, pernas grossa, braços enormes, olhar penetrante, cara de macho (será que pode me apresentar a elê???)
Agora mais uma ressalva, domingo nada a fazer ???????(rs)