04 maio 2006

Novo Spider-Man


Bom, já são 00:37 min (o unico horário pra diversão em dias de semana), eu to cheio de sono e amanhã eu tenho q acordar cedo pra trabalhar, então serei breve!
Parece que o Peter Parker teve uma contusão na ultima batalha com o Duende Verde e teve que entrar o seu substituto! Bonitão o cara não é?
Falando em Duende Verde, já repararam que nos quadrinhos tudo é verde? O Duende é verde, o Arqueiro é verde, o Hulk é verde e até o Lanterna é verde. Se um dia eu criar um herói ele será verde, afinal, to começando a achar que o verde é Cabalístico! =/
Puts... deixa eu dormir que é melhor!

7 comentários:

Japa disse...

Ahuahuahuauhauha!

Mas sendo a grande verdade dos heróis ultra-nacionalistas estadunidenses que a preponderancia de suas vestes em cores azuis,vermelho e branco!

não acha??

Imagina um herói brasileiro...seria beeeem brega né?

Bjundas

Anônimo disse...

oie..
bem tive q passar aki para ver o irlandês voador! rs..
bem me amarro nos seus desenhus... axo eles demais!!..
bjinhus

mariana disse...

bem o comentario acima é meu.. da mariana..rs
sem querer eu deixei anonimo..foi mal..
bjinhus

coni drunk disse...

Obrigado pelo comentário
Abraço

Seus desenhos são bem legais
Irlandês voador super legal

Lidce disse...

Erik

Vamos aos comentários.
Esse homem aranha é mais bonito que o original eu gosto da cor vermelha da roupa dele, bem excitante(rs), mas tenho uma ressalva, ser colocado as 00:37 min(único horário pra diversão em dias de semana) acho o horário apropriado mas para outro tipo de diversão.(rs)

Anônimo disse...

Ae meu mano tu é foda desenha pacas tu é 10, te amno ve se vc se cuida.Obs: não esqueça do meu.rsrs

Anônimo disse...

You are great drawer. Damage that you can not make it professionally. In work. You write for my.