27 maio 2006

Menininhas





Algumas peitudas e outras despeitadas, umas vestidas ,outras semi-nuas e outras nuas até demais, umas com asas e outras sem asas (vai entender neh?!), mas no fundo são todas meninihas! rs
Só um estudo de anatomia...

23 maio 2006

Logan (skecth)

Tava sem inspiração nesse tempo todo que fiquei sem postar... nada tem saído legal, mas como essa sexta vai ser a estréia de x-men 3 e o blog tá paradão, resolvi postar esse sketch que acabei de fazer.
Eh, pelo jeito continua sem sair legal...

09 maio 2006

Garoto Insano

Pessoal, prestem bem atenção nesse personagem! Esta é a primeira e ultima aparição do Garoto Insano, o inimigo número 1 do Irlandês Voador! O para-quedas é para se caso a bomba não explodir... ok, ela explode!

Desenho no papel e colorização no photoshop como todos os outros... Acho que levei umas 4hs pintando pelo fato de minha Tablet ter pifado! =/

Até mais...

04 maio 2006

Novo Spider-Man


Bom, já são 00:37 min (o unico horário pra diversão em dias de semana), eu to cheio de sono e amanhã eu tenho q acordar cedo pra trabalhar, então serei breve!
Parece que o Peter Parker teve uma contusão na ultima batalha com o Duende Verde e teve que entrar o seu substituto! Bonitão o cara não é?
Falando em Duende Verde, já repararam que nos quadrinhos tudo é verde? O Duende é verde, o Arqueiro é verde, o Hulk é verde e até o Lanterna é verde. Se um dia eu criar um herói ele será verde, afinal, to começando a achar que o verde é Cabalístico! =/
Puts... deixa eu dormir que é melhor!

01 maio 2006

Irlandês Voador (Sketch)



Um sketch rápido do Irlandes Voador só pra ter uma idéia... depois eu vou dando mais características e modificando algumas coisas! Comentem!
Sugestões e críticas, tecle 5!