10 março 2007

Desenhos de Sábado a noite

Olá.
Na faculdade tenho uma matéria chamada Tecnologia da Imagem no qual a avalição será a entrega de 3 ilustrações para cada aluno. O tema escolhido pelo meu grupo foi "Mulher" já que algumas pessoas já tinham começado a fazer umas ilustrações com mulheres antes mesmo de termos discutido o tema.


Estes foram uns rabiscos de idéias que tive para bolar a ilustração antes de bolarmos o tema. Tinhamos q passar alguma mensagem com a ilustração e não apenas um desenho qualquer. A primeira opção foi descartada uma vez que naquela praça ali na Lapa hoje em dia só tem mendigos e como disse o meu professor Archanjo "nem pombos tem mais porque os mendigos já comeram"!

Este foi o resultado final depois de ter escolhido a segunda opção, refeito o desenho e colorido no Photoshop CS.


Então é isso pessoal... Mais um Sábado desenhando. Essa minha vida de solteiro ainda vai me matar!

Críticas e sugestões sempre são bem-vindas pessoal!


Abraços.

6 comentários:

Anônimo disse...

parabens mane, a cada dia seus desenhos estao melhores! um abraçao

universo atitude disse...

oi Morekooo
Inton quer dizer q vc passou + um sábado desenhando???
e essa vida d solteiro vai acabar t matando0o0........
sei sei ...
oh seu desenho fiko lindoh ...
no entanto.........
qnd vc fez so o rascunho eu pensei q era uma mulher pata! rsrsrsr
repare bem ..... não se liga na imangem nem nada não parece ser uma mulher pata???
sei la o cabelo fikou meio 100 forma so q qnd vc o desenho de novo assim.... aew fikou munito0o0
agora da até p nos vermos q aquilo era um cabelooo rsrsrsrs
bjuxxxxxxx

By Milla Goulart

Anônimo disse...

Esse ficou muito perfect

adorei esse desenho ficou muito foda mesmo =D

Anônimo disse...

Fodaaaaaaaaa!
Eu fui repetir e não me dedicar e estou atrasado. Tenho que fazer um jogo de tabuleiro de RPG.
abração. sucesso. Os desenhos estão foda!

Anônimo disse...

Coloquei um link pro seu blog lá no meu.
abraço!

Unknown disse...

MUleke tu desenha pra kecete kkkkkkkk