11 setembro 2007

Couve-Boy no Illustrator


Como vocês estão vendo esse ainda é o desenho do post abaixo, mas a diferença foi o programa. O desenho do post abaixo foi feito a mão no papel, usado o scaner pra digitalizar a imagem e a colorização foi feita no Photoshop. Um jeito mais prático e fácil de ilustrar.
Já este agora eu peguei a ilustração feita a mão e refiz utilizando o Illustrator, muito mais demorado e complicado.
A vantagem? O Illustrator é um programa vetorial, ou seja, eu posso utilizar essa ilustração no tamanho que eu quiser sem perder qualidade! Bacana né? (que gíria antiga)
Mais uma vez obrigado aos milhares de fãs que comparecem diariamente a este espaço, e se eu ainda não respondi nenhum de seus comentários e nem visitei o seu blog... paciência! Afinal, são muitos fãs e sua hora irá chegar!
abraços e até mais.

Um comentário:

Diogo Machado disse...

Fala!!
Parabéns pela arte!

Uma outra vantagem do ilustrator que você não colocou, é a finalização. O traço fica muito mais firme e muito mais limpo, dando um ar mais profissional... mas se for comparar a finalização original feita à mão está bem próxima. Parabéns!

Como você já me disse antes: "é só praticar!"

Abraços