11 fevereiro 2008

Hiro Nakamura


Olá pessoal!
Desculpe a ausência nesse último mês, mas acontece que eu tirei férias e viajei ali pra Dubai. Me arrependi... não me acostumei com a comida da região e muito menos com o clima! Tirando a quantidade de horas que a gente passa dentro do avião até chegar ao Emirados Árabes! Eu devia ter ficado aqui e curtido o carnaval em um retiro com a igreja... mas o que importa é que eu estou de volta e postando um rabisco bem corrido (ALELUIA IRMÃO!)
Agora que eu já escrevi a insanidade do dia vou falar sério... Fiquei sem postar porque ultimamente tenho passado o dia inteiro ilustrando no trabalho e quando chego em casa não consigo nem olhar para um papel em branco! Queria poder colocar o que faço lá na editora aqui, nem que fossem apenas as ilustrações não utilizadas, mas tenho receio de serem aproveitadas posteriormente e complicar pro meu lado.
Então, enquanto isso vai um "sketchizinho" de um personagem da série HEROES. Acho que é o meu personagem preferido, por isso o sketch. vou tentar fazer outras coisas, até porque agora na faculdade é o projeto final e muitos rabiscos estarão por vir... TENHO MEDO!
Vou parar de alugar vocês agora... ta ficando tarde e eu pretendo fazer algumas outras coisas hoje antes de dormir pra ralar amanhão de novo!
até mais!

Nenhum comentário: